6 de ago. de 2017

Meus queridinhos - Creme para Pentear os fios #Lola #Seda


Olá pessoas, tudo certinho???? O cabelo tá judiado ou ressecado? Hoje vou voltar a falar dos cabelos, porque é importante. Ele te protege do sol, protege o couro cabeludo, emoldura o rosto e fios bem tratados, não sofre queda e nem cai dentro da sua panela, ja penou? heheheh

Então confira o post e extras de informações capilares para seus fios ficarem lindos, esvoaçantes e muuuuito saudáveis e macios!

Faz low poo? Então esse post é pra você! 



Hoje vou falar de creme para pentear, aquele creme que também pode servir para finalizar seus fios, definir seus cachos, eliminar frizz, aspecto ressecado e manter tudo no lugar.


Confesso que nem era muito ligada nessa coisa de passar creme nos fios e pentear, pois uso mais defrizante, silicone e logo em seguida faço escova. Mas descobri que naqueles dias em que só quero lavar os fios, ficar livre, leve e solta, o uso desses produtos se torna essencial.
Só pra esclarecer, ambos são liberados para low poo e não pesam nos fios, o que me fez gostar ainda mais!
Modo de usar AMBOS

Não tem mistério, é só lavar os fios e aplicar após o condicionador, ou aplicar o creme e depois umas gotinhas de silicone. Ambos dizem que pode ser reaplicado várias vezes ao dia e isso inclui fios secos também ok? O modo de usar, é UNIVERSAL

LOLA COSMETICS - CREOULA CREME CALMANTE
Se os seus amigos dizem que você anda muito nervosa, temos a solução: Creme Calmante para Cachos Indomáveis! Uma pequena quantidade é suficiente para trazer de volta a calma perdida nas noites sem dormir (para não bagunçar o cabelo), nos dias se escondendo do vento (para não tirar os cachos do lugar) e no trabalhão que dava para organizar a sua (ex) enorme coleção de prendedores. Relax, take it easy!
Infelizmente não deu pra colocar a foto da formula aqui pois a embalagem nessa parte veio danificada. Mas é uma formula rica mesmo em glicerina, pantenol, óleo de coco e outros óleos vegetais e nutritivos.
Adorei essa descrição divertida da Lola e nos meus fios, diminui de leve o volume e os fios secam bem assentados, alinhado, macio e tradado, porém sem ficar seboso. Adoroooooooooooo

Custou R$ 26,90 


SEDA - ÓLEO HIDRATAÇÃO

É um creme básico para pentear, sem misterio! A formula eu pus abaixo e é proibido para No Poo, mas liberado para Low ok? Pois o Cyclopentasiloxane é insóluvel. O modo de usar é super simples: Aplicar nos fios úmidos, depois da lavagem ou para manter tudo no lugar. É rico em óleo, acido lático que ajuda a selar os fios e amansa-los, deixando alinhado e com efeito "liso" temporariamente. 

Porque amei? Porque além de barato, dá uma derretida nos fios e garante uma hidratação de verdade.

Custou R$ 7,90



Apesar do silicone, não recomendo para usar antes da escova e chapinha. (Pois protetores termicos possuem ingredientes específicos) Confesso que já usei, porém misturei com umas gotinhas de silicone potente e ai sim rolou legal.

Pra quem sempre me pergunta dicas sobre cabelo, aqui deixei duas dicas legais, com preços diferentes para optarem pelo o que mais combinar com seu cabelo! Ambos são de textura leve e recomendados.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo