18 de mai. de 2016

Vida Saudável? Eu quero! - Projeto Fitness #2 - Mudando a Alimentaçao


Uaaau como demorei para atualizar o blog. Devido algumas coisas que me impediram e problemas ai. Mas estou de volta! #TodosGritam SQN hahaha

Vou falar um pouco pra vocês sobre minha alimentação, como disse no post anterior, minha alimentação não é das melhores: Curto industrializados, enlatados e alimentos processados. Tudo que já vem pronto me atrai, embora eu ame preparar refeições sozinha.
Como já não sou mais uma menina de 15 anos, notei problemas em mim tais como alergia, dores estomacais, problema gástrico, queimação. A minha pele chegava a produzir muito óleo e estava ficando com espinhas, coisa que nunca tinha me acontecido.
Quero ser mais saudável e tenho me esforçado pra caramba mesmo com as recaídas. Vou mostrar pra vocês como é meu habito alimentar!

Abaixo, vejam que comprei salame, dois requeijões. O de sabor peito de peru é incrível!


A comida mais desejada minha mãe preparou: Arroz a grega bem soltinho, frango com molho, ervilha, milho e acrescentei batata palha. É um prato promissor e que sempre faz bonito a mesa!

RECAIDA? TEM SIM!!! :( 

Não resisti a essa porcaria de batata palha a noite e com pimenta ainda o que aumentou minha queimação estomacal. Ok que pus um pouco no almoço, mas o lanche da tarde era pra eu ter comido alguma fruta, cenoura crua e até a batata doce que deixei apodrecendo na geladeira e troquei por isso ai. Decepcionada comigo mesmo!


Sobre o jantar, novamente frango desfiado com creme de leite, azeitona e etc. E um arroz branco de leve. Estava uma delicia


Entre uma refeição e outra, beliscava pães e bolinhos de queijo. Mas notaram algo nos meus pratos? A ausência de carne vermelha! Estou parando e vim contar mostrar pra vocês como estou fazendo isso aos poucos. Comecei substituindo por frango e peixe que constituem o que chamamos de carne branca.
Bom, é isso. Não sei se será definitiva essa mudança, mas pretendo diminuir por inúmeros motivos a quantia de carne e outras coisas. E em breve volto aqui explicando o motivo certinho e as substituições.

Espero que tenham gostado e desculpem-me a demora. Grande beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo