12 de abr. de 2016

Cafe Da Manha, Compras, Passeio em Cuiaba - #ChaCoBolo #ShoppingPopular #MinhaRotina



Oi gente! Hoje acordei suuper cedo para pagar contas, comprar presentes fora de epoca e siiim comer fora porque amo. E resolvi registrar um pouco do meu dia para vocês. Sai de casa ate arretada porque o dia foi looooongo!


Eu ADORO passar na dona Eulália para tomar um cafe da manha, meu pai quando vai me traz um bolinho de arroz. É  tradição em Cuiabá e agrada a um grande numero de pessoas. Fica la no fundo do corredor. Infelizmente hoje eu cheguei hiper atrasada e passei do lado de fora rapidao...Mas super recomendo! 


Onde fica?

Dona Eulália

Rua João Felix nº 470 - Bairro Lixeira
Cuiabá/MT


De role em Cuiabá passamos na Avenida Miguel Sutil, próximo a Jurumirim e sempre vejo essas artes e amo ficar olhando...




O Shopping Popular esta muito chique! Agora tem escadas e praça de alimentação que facilita a minha vida na hora das compras. Fui la procurar um tablet para comprar, mas só 1 mês de garantia não me atraiu e deixei pra la. Porem resolvi andar la e vi um quiosque que vende pizza. Cada pedaço por R$ 5.00 porem não comi por causa do meu projeto fitness, se aqui não viu clique AQUI
O shopping fica na avenida Beira Rio, no bairro Dom Aquino.

Eu na praça de alimentação do Shopping Popular. Sim, despenteada porque sai apressada de casa...Relevem isso HAHAHAHAH

Andando por ali vi lojinha de um moco muito simpático e trouxe esse hidratante para minha mãe. É da marca ProAloe e custou R$ 25.00 mas ele deu desconto e saiu por R$ 20.00

Nao resisti e passei no subway, pedi o barato do dia e veio com bastante frango desfiado com requeijão. A atendente foi um amor, caprichou em TU-DO! Colocou bastante molho e me atendeu suuper bem. Trouxe para comer em casa, deitada no sofá, porque estou cansadinha. Ahh eu mereço heheh 

*Subway próximo ao terminal do CPA III 


Espero que tenha gostado de saber um pouquinho sobre o meu dia e boa semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo