16 de mar. de 2016

Como limpar Tvs, Tabletes e GPS - Resenha Kit Limpa Telas #UseiContei


Demorei mas consegui achar um produto que limpe o monitor da TV e do meu computador \o/ Tentei usar  o limpador Veja Multiuso, mas o resultado foi desastroso: Embaçou a tela, tirou o brilho e ficou horrível, demorou pra sair. Álcool também não deu certo...Só me restava limpar com flanela seca, mas não removia sujeiras com perfeição.

Eis que andando na Poesy, uma loja de aviamentos e produtos escolares e etc, achei esse produto da Rodabrill que é uma marca bem conhecida por fabricar produtos automotivos.



Vem com 100 ml e acompanha um pano para aplicação. Abaixo o verso da embalagem, as aplicaçoes de uso

    
Promete desengordurar, eliminar bactérias e remover marcas de dedo, poeira. 
OBSERVAÇAO: Não utilizar em telas de plasma! Para usar, basta desligar o aparelho e esperar esfriar, borrifar o produto no pano de microfibra,aguardar 10 min e logo em seguida, usar a parte seca do tecido para finalizar.


Vamos ao teste???? Tirei uma foto da minha tv para vocês verem, não é plasma, é led, reflete o brilho estava cheia de sujeira apesar de não parecer. Deixamos sujinha pra não correr o risco de danificar até encontrar o produto certo
Choveu, a janela estava aberta e respingou na tv, e ficou um monte de marquinhas esbranquiçadas


Choveu, a janela estava aberta e respingou na tv, e ficou um monte de marquinhas esbranquiçadas, apliquei conforme o fabricante indicou e bingo! Deu certo e nem precisei passar pano seco pra finalizar

Abaixo uma foto ruim do monitor do computador. Confesso que estava a anos sem limpar direito porque não tinha em mãos um produto especifico. Estava muito engordurado e com crostinhas de sujeira e esse resultado abaixo foi com apenas uma passada de pano ok?

Foto ruim, mas dá pra notar que limpou bem já na 1° passada.


Porque eu gostei?
  • Seca rápido 
  • Limpa sem deixar resíduos
  • Funciona em telas brilhantes e em foscas (sem brilho) 
  • O pano do kit é super macio e não deixa arranhões


Monitor sujo não dá né? A limpeza otimiza a leitura e torna o uso mais agradável.

Usou? Gostou? Odiou? Comente e deixe a sua opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo